Sobre Nós

Aprende Mais Apoio Escolar começou com a pedagoga Camila Patrícia Oderdenge graduada em Pedagogia, com pós-graduação em Orientação e Supervisão Escolar, ministrando aulas particulares. Com mais de 20 anos de experiência em salas de aula, coordenação pedagógica, salas multidisciplinares e educação especial, optou por oferecer às famílias um atendimento diferenciado e mais próximo de cada aluno.

Atendendo famílias, buscando parcerias com escolas e outros profissionais como neurologistas e psicólogos, fundou em 2018, Aprende Mais Apoio Escolar com o objetivo de levar tranquilidade às famílias, auxiliando os filhos em suas dificuldades escolares.

Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora